A Quebrada Vive a partir da moda, do impacto social e da autoexpressão

A construção e afirmação de identidades plurais passa, sem dúvida, pela jornada de autoconhecimento. Foi essa a trilha que esses jovens seguiram para fazer nascer mais que uma coleção, mas um negócio que revela de Planaltina para o mundo sua potência criativa.

Ao consolidar identidade e cultura, as estampas da marca QUEBRADA VIVE refletem uma perspectiva de mundo, além de muito talento e criatividade. Únicas, as peças são também um convite para olhar o futuro e o impacto social.

Adquirir uma peça desta coleção é integrar-se ao projeto de mundo que tem como objetivo a inclusão produtiva e a valorização de jovens talentosos que caminham rumo aos seus sonhos e novas oportunidades.

Cada compra é 100% revertida para os jovens da Gerência de Atendimento em Meio Aberto de Planaltina. Moda e propósito podem ser sinônimos. Vestir a mudança é fazer parte da história.

Quem faz a quebrada viver?

Quebrada Vive é uma marca de roupas criada por jovens atendidos pelo sistema socioeducativo do Distrito Federal.

Durante os encontros, realizados pela Universidade Afrolatinas de forma assíncrona, os jovens compuseram a segunda turma da Jornada de Aceleração de Negócios e Empreendedorismo Cultural na Indústria da Moda.

As aulas deram a base para a capacitação destes jovens em empreendedorismo cultural na indústria da moda, fornecendo conhecimentos teóricos e práticos para o desenvolvimento de marcas, gestão de negócios e criação de coleções, culminando na comercialização de produtos em eventos culturais.

Mais que uma coleção única, com peças exclusivas, QUEBRADA VIVE é a consolidação de um negócio criativo construído por jovens de Planaltina.